Troca e Devolução

Poxa, você quer trocar e devolver algum produto? #Xatiada 😢

Mas vamos lá, conheça tim-tim por tim-tim nossa Política de Troca e Devolução

Sobre a devolução do seu produto

Só vamos aceitar devolução em 3 situações:

  • Se a embalagem estiver violada
  • Se no produto ou na embalagem houver avaria (algum dano ou estrago)
  • Se o pedido estiver em desacordo

 

Sobre a desistência da compra

Ela deve acontecer em até 7 (sete) dias a partir do momento em que você receber os produtos.

Se isso acontecer mesmo 💔 o valor da compra será devolvido e você precisará me enviar o produto Goober em sua embalagem original, não violada e sem danos.

Tenho também que te dizer: a gente não aceita desistência fora desse prazo de 7 (sete) dias, belê?

Segue o passo a passo para esses casos:

1) Envie um e-mail para comercial@goobernuts.com.br e conte pra gente o motivo da desistência mais os dados listados aqui abaixo:

  • Nome completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Telefone com DDD
  • Foto da compra a ser cancelada

 

2) Após recebermos o seu e-mail, vamos entrar em contato informando o procedimento para envio do produto. Tudo bem-explicadinho com:

  • Peças a serem devolvidas
  • Nota fiscal da compra

 

3) Quando recebermos o seu pedido, daremos entrada nos procedimentos de ressarcimento do valor.

⚠ Aqui tem mais uma coisinha: caso o pagamento tenha sido feito via PagSeguro, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução.

Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se o estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, conforme informado na documentação de devolução.

Mas, olha só, é importante ressaltar que não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros, ok?

 

Caso o pagamento tenha sido feito via PagHiper, o depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, de acordo com as informações bancárias que você nos passou.

A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.

 

Ah, também é bom explicarmos os casos de devolução por erro operacional, não é mesmo?

 

Bom, caso seja constatado erro na quantidade de unidades que chegou pra você, comunique a Central de Atendimento pelo e-mail comercial@goobernuts.com.br ou pelo telefone (16) 3011-4883.

Será realizado um novo despacho na quantidade solicitada sem custo adicional. Para isso, você precisa colocar nesse e-mail os seus dados:

  • Nome completo
  • CPF
  • Número do pedido
  • Telefone com DDD
  • Motivo da troca

Feito isso, a minha equipe de e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, que inclui:

 

A disponibilidade do produto

 

Após a verificação da disponibilidade dos produtos desejados em nossos estoques, a gente envia para o endereço cadastrado.

Também será enviado um aviso no seu e-mail informando que a postagem foi feita. E você pode também solicitar o código de rastreamento dele.

Agora, se o seu produto queridinho não estiver disponível no estoque, fique tranquilo que você poderá escolher outro com valor semelhante ou igual, além de receber a restituição do frete.

 

Estamos combinados?

 

Um beijo da Goober!

Sobre a loja

Muito prazer, somos a Goober! Você sabia que Goober é uma outra maneira de se falar ''amendoim'' em inglês? É verdade! Além de remeter diretamente ao nosso negócio, é um nome divertido e descontraído, ou seja, tem tudo a ver com a gente! Somos curiosos e queremos causar novas sensações por meio de uma alimentação saudável.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

FPS IMPORTACAO E EXPORTACAO DE PRODUTOS ALIMENTICIOS EIRELI - CNPJ: 33.177.555/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2020